Iniciam inscrições para capoeira e futebol do Projeto Esporte em Ação

O Governo Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Desporto e de Saúde e Assistência Social, informa que estão abertas as inscrições para aulas Capoeira e Futebol para crianças e adolescentes e adultos.

As aulas de Capoeira, para a faixa etária de 10 a 12 anos, serão desenvolvidas em turno inverso ao escolar, nas terças-feiras das 8h às 9h e das 13h30 às 14h30. As aulas para adultos serão nas terças e quintas-feiras, das 20h30 às 21h30. O início das atividades será no dia 15 de março e as inscrições podem ser realizadas no horário das aulas, no Centro Esportivo e Recreativo Municipal (antigo Sesi).

O Projeto de Futebol será desenvolvido no campo do bairro São José, nas quintas-feiras de tarde, para crianças e adolescentes de 10 a 15 anos. As inscrições e informações podem ser realizadas no CIR de 14 a 18 de março. As aulas iniciam dia 24 de março.