Instalada nova praça infantil no complexo esportivodo Ginásio de Esportes Ataliba José Flores

Muito mais do que apenas um local para esportes, o Ginásio de Esportes Ataliba José Flores está se transformando em um verdadeiro centro de convivência para a comunidade. Uma das novas adições ao complexo esportivo é uma praça infantil, um espaço especialmente projetado para as crianças que frequentam a área.

Este novo espaço infantil, instalado entre a quadra de vôlei de areia e a pista de atletismo, é dotado de um playground que inclui uma gangorra, balanços, um escorregador e até mesmo uma casinha do Tarzan. Tudo isso foi possível graças a um investimento de R$ 7.305,00, destinado a melhorar a qualidade do tempo livre das nossas crianças.

EXPANSÃO DOS ESPAÇOS PÚBLICOS

Além do novo playground no complexo do Ginásio de Esportes Ataliba José Flores, também foi instalado um playground na praça central ao lado do Tênis Clube. Esses investimentos mostram o compromisso da Administração Municipal em ampliar e melhorar os espaços públicos para as crianças.

Esta é apenas uma das muitas iniciativas que estão sendo tomadas para garantir que nossas crianças tenham lugares seguros e divertidos para brincar. Afinal, uma cidade que se preocupa com suas crianças é uma cidade que se preocupa com o seu futuro.

COMPROMISSO COM A COMUNIDADE

A instalação destes novos playgrounds é uma demonstração clara do compromisso da nossa Administração Municipal com o bem-estar da nossa comunidade. Ao criar espaços onde nossas crianças podem brincar e se divertir em segurança, estamos não apenas melhorando a qualidade de vida das nossas crianças, mas também fortalecendo a nossa comunidade como um todo.

Vamos continuar trabalhando para fazer da nossa cidade um lugar ainda melhor para se viver.