Nesta terça-feira tem Projeto Emprega Getúlio no Calçadão

Nesta terça-feira tem Projeto Emprega Getúlio no Calçadão

Nesta terça-feira tem Projeto Emprega Getúlio no Calçadão

Cadastre seu currículo das 8h30min às 16h

 

Se você está desempregado ou trabalhando na informalidade e está em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho, vá até o Calçadão da Praça Flores da Cunha, nesta terça-feira, dia 28 de setembro, das 8h30min às 16h, e faça o seu cadastro.

A iniciativa é da Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, juntamente com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e FGTAS/Sine local, que está desenvolvendo o Projeto “Emprega Getúlio”, dentro do Programa Avança+ Getúlio Vargas. O objetivo é fomentar ainda mais a empregabilidade no Município de Getúlio Vargas, ofertando vagas de emprego aos trabalhadores e disponibilizando currículos para as empresas locais, com foco na elaboração de políticas públicas de trabalho e renda.

Para isso, está entrando em contato com as empresas locais para conhecer as disponibilidades de vagas, as habilidades e competências para cada vaga e, nesta terça-feira, dia 28 de setembro, estará fazendo um grande Mutirão para conhecer melhor o público que está desempregado ou trabalhando na informalidade e precisa de uma colocação no mercado de trabalho.

A intenção é preparar currículos para enviar às empresas e, assim, facilitar a empregabilidade. Será criado um Banco de Currículos do Município, que será atualizado mensalmente pelo FGTAS/SINE, para disponibilizar às empresas para preencherem suas vagas de emprego.

Por isso, se você está desempregado ou trabalhando na informalidade, venha responder o Questionário “Emprega Getúlio”. Estamos esperando por você!

Assessoria de Imprensa

Close
Close

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

Close

Close