Novos secretários municipais tomam posse em Getúlio Vargas

Cerimônia aconteceu na tarde desta quinta-feira, 4, no Gabinete do Prefeito

Na tarde desta quinta-feira, 4, o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo , deu posse a dois novos secretários municipais. A cerimônia foi acompanhada pelos secretários municipais e pelo presidente do Progressistas, Lucas Serafini. Assumem os cargos nesta sexta-feira, 5, a secretária de Saúde e Assistência Social, Tatiana Novelli de Oliveira (Progressistas), no lugar de Graciele Possenti, que retoma sua função de enfermeira na Secretaria da Saúde; e o secretário de Obras e Viação Pública, Vilson Barbizan (União Brasil), no lugar de Gilmar Zambrzycki, que retorna à Câmara de Vereadores.

O motivo da troca de secretários é para cumprir a legislação eleitoral, que determina o afastamento de quem busca um cargo nas eleições de outubro de até seis meses antes do pleito, que este ano será realizado em 6 de outubro.

O prefeito Mauricio Soligo agradeceu o trabalho desenvolvido por Graciele Possenti e Gilmar Zambrzycki e desejou sucesso aos novos secretários. Também desejou sucesso aos novos secretários o presidente do Progressistas, Lucas Serafini.

Compõe ainda o primeiro escalão do Governo Municipal, a secretária de Administração, Tatiane Giaretta; o secretário da Fazenda, Sérgio Lima; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein; o secretário de Meio Ambiente, Jackson Karpinski; a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Sandra Betiatto; que permanecem em seus cargos.