Prazo para o Alistamento Militar 2021 encerra dia 30 de junho

A Junta do Serviço Militar de Getúlio Vargas informa aos jovens nascidos no ano de 2003 ou classes anteriores que o prazo para fazer o seu alistamento militar encerra no dia 30 de junho. O alistamento é online pelo site: alistamento.eb.mil.br e todas as informações necessárias, assim como sobre as próximas etapas, podem ser acompanhadas pelo mesmo site.

O alistamento militar também pode ser feito na Junta Militar de Getúlio Vargas, que funciona junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no Centro Administrativo da Prefeitura. Para isso é necessário levar CPF, informa um endereço de e-mail e nº de telefone (obrigatórios), carteira de dentidade e comprovante de residência.

Dúvidas ligar no 3341-1600 – ramal 227 e falar com Andreza. Site para fazer o alistamento: https://alistamento.eb.mil.br/