Prefeito de Getúlio Vargas recebe visita do Sicoob Crediauc

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, recebeu em seu Gabinete, na tarde desta quinta-feira, 1, a visita do gerente regional do Sicoob Crediauc, Mauricio Lang, e do gerente da agência de Getúlio Vargas, Gilberto Toniazzo Júnior. Eles vieram fazer uma visita de cortesia e já fazer o convite para que o chefe do Poder Executivo participe da solenidade de inauguração da agência da cooperativa de crédito a ser instalada no município, cujas instalações estão em construção, no próximo dia 15 de outubro, Dia Internacional do Cooperativismo.

O SICOOB CREDIUAC

O Sicoob Crediuac iniciou sua história em 8 de novembro de 1984, tendo como um de seus principais objetivos, proporcionar aos cooperados, acesso a linhas de crédito para custeio e investimento em suas atividades. Sua área de ação compreende 14 municípios estabelecidos na região do Alto Uruguai Catarinense e quatro no Rio Grande do Sul. Atualmente, o Sicoob Crediauc conta com mais de 54 mil cooperados, 302 colaboradores e mais de R$ 1,3 bilhão em ativos.