Prefeito Mauricio Soligo cumpre agenda em Porto Alegre

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, acompanhado do secretário municipal da Fazenda, Sérgio Lima, cumpriu extensa agenda em Porto Alegre, nos dias 28 e 29 de novembro.

Estes estiveram no DAER, acompanhados pela deputada eleita Nadine Tagliari Farias Anflor, conversando com o diretor-geral, Luciano Faustino da Silva, sobre a pavimentação do trecho que liga Getúlio Vargas a Estação. Também foi tratado sobre a doação da casa do DAER em Erechim à AMAU.

Nadine também acompanhou Soligo e Lima na Secretaria de Turismo onde foi tratado sobre o projeto da ciclovia e liberação de recursos para a Cooperativa de Bens e Serviços Turísticos do Norte Gaúcho.

A agenda teve continuidade na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, onde conversaram com o secretário Carlos Rafael Mallmann, sobre a construção de um novo trevo de acesso à Getúlio Vargas - Trevo Sul, e também pagamentos do Programa Pavimenta 1 para os municípios da AMAU.

Ainda estiveram em reunião com a Secretaria do Meio Ambiente onde trataram da renovação do convênio Mata Atlântica.

No final da tarde do dia 29, a reunião aconteceu no Ipê, onde foi discutido o valor das alíquotas cobradas pelo Instituto aos servidores do município.