Prefeito Mauricio Soligo recebe a visita da secretáriaadjunta da Secretaria do Esporte e Lazer do RS

Alexandra Palkewich apresentou o Projeto Esporte e Lazer em Movimento

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, recebeu, na tarde do dia 23, a visita da secretária adjunta da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Sul, Alexandra Palkewich, acompanhada pelo Diretor Administrativo, Luiz Roberto Crovatto, e pelo assessor de projetos Cleiton Santos. Entre os objetivos da estada no município estava apresentar o Projeto Esporte e Lazer em Movimento, que consiste na utilização de uma van contendo todo e qualquer tipo de equipamento esportivo para levar aos municípios atividades diversificadas para todas as idades – de crianças a idosos. O projeto encontra-se em fase de conclusão e em breve os municípios poderão se inscrever para poderem usufruir dos benefícios desta ação que visa levar mais qualidade de vida e bem-estar à população.