Prefeito Mauricio Soligo reúne secretariado para planejamento do Governo Gestão 2021-2024

Na tarde da última sexta-feira, dia 8, o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, acompanhado pelo vice-prefeito Elgido Pasa, reuniu em seu gabinete os secretários municipais, com o objetivo de estabelecer condutas e diretrizes de trabalho para os próximos meses e planejamento da Gestão 2021-2024. O encontro também serviu para os secretários apresentarem um breve diagnóstico das suas secretarias percebido nestes primeiros dias da Administração Municipal.

Durante a reunião, o prefeito Mauricio Soligo falou da importância no atingimento da totalidade dos projetos apresentados durante a campanha eleitoral e apresentou para todos um resumo do Plano de Governo se concentrando nas grandes prioridades e nas principais propostas para cada pasta, reforçando as 11 Metas de Governo da Gestão Soligo e Pasa 2021-2024.

De acordo com Soligo, o que essa Administração busca é “um governo de debates de ideias visando atender ao maior interessado no processo que são as pessoas que moram em Getúlio Vargas, proporcionando avanços ainda maiores nas áreas de educação e saúde de qualidade e o desenvolvimento socioeconômico do município, resultando em qualidade de vida para os cidadãos”, falou.

HÁ MUITO QUE AVANÇAR

Ao encerrar, o prefeito reforçou a importância do esforço e da dedicação de cada secretário, principalmente para atender bem a população e garantir a melhoria da qualidade na prestação de serviços, com transparência e responsabilidade, por meio da otimização dos recursos públicos. Soligo também aproveitou para elogiar a equipe de governo e disse que sabe que há muito que avançar, mas que confia em sua equipe e sabe que aos poucos os avanços virão.

Ao final da reunião o prefeito afirmou que “realizamos uma reunião extremamente produtiva e alinhamos os detalhes para o início da nova gestão. Os secretários e as secretárias são conhecedores de todos os nossos planos e terão que atender todas as expectativas da população. Eles não irão trabalhar para o Soligo e Pasa, mas sim, para todos os getulienses", destacou Mauricio Soligo.