Prefeito Mauricio Soligo visita escola XV de Novembro para futura implantação de salas de Educação Infantil

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, acompanhado da secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Sandra Betiatto, e da responsável pelo Departamento de Apoio Administrativo da SMECD, Rosana Accorsi Bertella, visitou, na tarde de sexta-feira, 26, a Escola Municipal de Ensino Fundamental XV de Novembro, para verificar onde poderão ser construídas salas de aula para a instalação da Educação Infantil naquele educandário. Eles foram recebidos pelo diretor da escola, Marcelo Rodrigo Dall´Agnol, que acompanhou a visita.

Ampliar a oferta de vagas na educação infantil - etapa Creche 0-3 anos – com implementação de turmas na EMEF 15 de Novembro foi uma das promessas de campanha de Soligo e Pasa, que já começa a ser cumprida. Segundo Mauricio Soligo, a educação no município é uma prioridade constante. “Sabemos que ainda há crianças de 0 a 3 anos que estão fora da escola. Por isso, vamos abrir novas turmas de Educação Infantil aqui na Escola 15 de Novembro a fim de atender a demanda existente aqui no bairro e garantir que as crianças se desenvolvam integralmente e possam se socializar dentro deste espaço educativo”, afirmou.

No final da visita, o prefeito Soligo autorizou a secretária Sandra a solicitar um projeto à equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras.