Prefeito Soligo e vice Pasa se reúnem com presidentes dos partidos da Coligação que venceu as eleições em 2020

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, e o vice-prefeito Elgido Pasa, ambos do Progressistas, receberam, no dia 5 de outubro, os presidentes dos partidos da coligação que venceu as eleições em 2020. O objetivo foi apresentar o Programa Avança+ Getúlio Vargas, que é o programa de Governo e que tem como objetivos modernizar a Administração Pública, facilitando o acesso da população às informações e aproximando o Poder Público da Comunidade; incentivar a geração de emprego e renda por meio de ações de auxílio a empresas para instalações, manutenção das atividades, bem como disponibilidade de assessoria para as que desejarem; e investir para melhoria da infraestrutura do município, oportunizando à comunidade mais qualidade de vida.

Foram apresentadas as ações estratégicas para os quatro anos do mandato Soligo e Pasa e as prioridades elencadas para serem desenvolvidas neste ano, levando em consideração o Plano de Governo e as promessas de campanha, algumas já concluídas e outras em andamento. Também foi apresentado o que foi realizado nestes 10 primeiros meses do ano.

Participaram da reunião os presidentes Dejanir Rodrigues (PDT), Italo Marcon (PSD), Ramão Pedroso do Prado (PSL), Gilberto Zanelatto (DEM), Ricardo  Novelli (Republicanos), Pedro Tomelero (PTB) e a secretária Tatiane Giaretta.