Prefeito Soligo manteve audiências em Porto Alegre nesta quinta-feira, 19 de maio

O presidente da AMAU e prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, manteve audiências em Porto Alegre nesta quinta-feira, dia 19 de maio. Acompanhado pelo prefeito de Estação, Geverson Zimmermann, Soligo esteve na Secretaria do Turismo tratando das demandas da AMAU, quanto à liberação de recursos da Consulta Popular.

Eles também estiveram na Casa Civil do Estado do Rio Grande do Sul tratando do andamento de projetos que contemplam os municípios de Estação e Getúlio Vargas. O prefeito de Estação.