Prefeito Soligo recebe a visita do Deputado Paparico Bacchi

O prefeito de Getúlio Vargas recebeu, no dia 12 de outubro, a visita do Deputado Estadual Paparico Bacchi. Ele foi recebido também pelo vice-prefeito Elgido Pasa e pelos vereadores Sérgio Lima e Aquiles Pessoa da Silva. O deputados prestou contas do mandato e se colocou à disposição do municíopio. Também conversaram sobre empreendedorismo e os projetos de infraestrutura das cidade, além de ligações asfálticas.

O Prefeito Soligo destacou que estará iniciando no ano que vem a continuação do asfalto no bairro Santa Catarina e asfaltando 1 km no sentido cidade ao Distrito do Rio Toldo. Soligo colocou ao deputado que as ligações asfálticas de Sananduva e Tapejara são de grande importância para a região, além da estadualização do trecho que liga Getúlio Vargas à RS 475, que vai a Áurea e Centenário.