Prefeito Soligo recebe a visita dos deputados Carlos Gomes e Fran Somensi

Na tarde do dia 23 de abril, o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, recebeu a visita do deputado federal Carlos Gomes e da deputada estadual Fran Somensi, ambos do Republicanos. Cumprindo extensa agenda na Região, eles vieram ao município para conhecer a nova Praça do Bairro Champagnat, que está em fase de conclusão e que em breve será entregue oficialmente à comunidade do bairro.

Localizada na Rua Professor Francisco Stawinski, a nova praça conta com cancha de bocha, campo de futebol cercado, pavimentação interna, academia ao ar livre, pracinha de brinquedos, floreiras, iluminação, mobiliário urbano necessário como bancos e lixeiras, floreiras, arquibancada. A praça ocupa uma área total do terreno de 3.120m², e o valor total a ser investido será em torno de R$ 300 mil.

Acompanharam a visita o vice-prefeito Elgido Pasa; a secretária municipal de educação, cultura e desporto, Sandra Betiatto; e o presidente da Associação de Moradores do Bairro Champagnat, Rodrigo S. Duarte Vargas.

Antes disso, os deputados estiveram na prefeitura, juntamente com a secretária adjunta do Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Sul, Alexandra Palkewich, conversando sobre diversos assuntos de interesse do município.