Prefeito Soligo recebe de representante da Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, recebeu, na tarde de sexta-feira, 29, a visita do diretor de Relações Institucionais da Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, Rogerio Pasa, que veio a Getúlio Vargas representando o Secretário Luiz Carlos Busato.

Na pauta do encontro estava o Programa Negocia RS, que tem como objetivo a quitação total ou parcial de débitos de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul, com municípios, por meio do pagamento com bens imóveis. No caso do município, são débitos referentes a valores não empenhados da área da saúde de 2014 a 2018.

Acompanharam a visita o vereador Sérgio Lima e o assessor do deputado estadual Dirceu Franciscon, Vilmar Soccol.