Prefeitura de Getúlio Vargas abre inscrições para empresários interessados em participar da HJ Conference 2023 em Concórdia

A Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, informa que está com inscrições abertas para empresários e empreendedores interessados em participar do HJ Conference 2023, que acontece de 28 a 30 de setembro, em Concórdia, Santa Catarina.

O município irá custear o passaporte para os três dias do evento e o transporte de ida e volta ao local do evento, uma megaestrutura montada no Parque de Exposições Tancredo Neves.

O HJ Conference é um evento feito para ressignificar os pensamentos e disruptar os próximos passos do negócio, da carreira e até mesmo da vida. Serão mais de 300 atrações, sendo mais de 200 palestrantes. Já estão confirmados Caito Maia, Sandro Magaldi, Camila Farani, Carla Sarni, Andre Diamand, Gabriel o Pensador e muitos outros.

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de agosto, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Estão sendo disponibilizadas 14 vagas, sendo que se houver mais inscritos será realizado sorteio.