Prefeitura de Getúlio Vargas divulga vencimentos do IPTU 2021

Parcela única com 5% de desconto vende dia 15 de junho

A Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, deu início, nesta semana, à campanha para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que é a maior contribuição financeira da população para o desenvolvimento de Getúlio Vargas. Com esse recurso é possível investir em educação, saúde, infraestrutura, esporte e lazer.

Os contribuintes que fizerem o pagamento em parcela única terão desconto de 5%, para vencimento até o dia 15 de junho, e desconto de 2,5% para pagamento até o dia 15 de julho. Para quem optar pelo parcelamento, a Prefeitura oferece o pagamento em até cinco vezes sem desconto, com vencimento iniciando no dia 15 de julho e se estendendo até 16 de novembro de 2021.

Os carnês referentes a imóveis com benfeitorias – casas, apartamentos, pavilhões, com numeração - serão entregues nos endereços correspondentes. Carnês referentes a imóveis com apenas terreno, sem construção, deverão ser retirados junto ao balcão de atendimento da secretaria da fazenda, ou acessando o site: www.pmgv.rs.gov.br > SERVIÇOS > AR CIDADÃO (Autoatendimento) > Área Pública – Acesso Rápido > IMPRESSÃO DE CARNÊ.

A Administração Municipal solicita que os contribuintes atualizem seu cadastro junto à Secretaria da Fazenda.