Prefeitura de Getúlio Vargas está com inscrições abertas para o curso de assentamento de cerâmica

Capacitação é gratuita e aulas são ministradas pelo Senai

Seguem em andamento os cursos profissionalizantes promovidos pela Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A iniciativa do Governo Municipal conta com a parceria da ACCIAS, Sindicato Rural de Getúlio Vargas e CDL e a aulas são ministradas pelo Senai, Senar, Senac e Sindivest. Ainda está com inscrições abertas o curso de Assentamento de Cerâmica.

O programa de qualificação do município tem como objetivo principal a promoção de cursos de capacitação e qualificação em diversas áreas, contribuindo para aquisição de conhecimento, preparando jovens e adultos para o mercado de trabalho, fomentando o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda. Este projeto integra o Programa Avança Mais Getúlio Vargas.

LOCAIS DAS INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), ACCIAS e Agência da FGTAS (Sem). Informações pode ser obtidas pelo telefone 3341-1600 ramal 226. Vagas limitadas.