Prefeitura de Getúlio Vargas formaliza contrato com Banco do Brasil para execução de obras de infraestrutura viária do Município

Valor financiado é de R$ 5 milhões destinados a pavimentação das ruas da cidade

O prefeito Mauricio Soligo formalizou nesta segunda-feira (06/11) o contrato de financiamento entre a Prefeitura de Getúlio Vargas e o Banco do Brasil para despesas de capital de projetos constantes no Plano Plurianual (PPA) e na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023 e anos subsequentes.

Estavam presentes na formalização do contrato, além do prefeito Mauricio Soligo, o gerente geral do Banco do Brasil, Mauricio Coimbra Curtis, o gerente de relacionamento do BB, Paulo Roberto Richetti Jr, e os secretários municipais de Administração e da Fazenda, Tatiane Giaretta e Sérgio Lima.

O valor do financiamento é da ordem de R$ 5 milhões e será utilizado pelo município entre 2023 e 2024 para obras de infraestrutura na cidade, principalmente de pavimentação de ruas da cidade.