Prefeitura de Getúlio Vargas prorroga inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Fonoaudiólogo

A Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio das secretarias municipais de Saúde e Assistência Social e Educação, Cultura e Desporto, informa que prorrogou as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de excepcional interesse público de Fonoaudiólogo, carga horária de 20 horas semanais, e Fonoaudiólogo, carga horária de 40 horas semanais, para formação de cadastro reserva. Além da prorrogação das inscrições, que podem ser feitas de 4 de maio a 10 de maio de 2021, também foram alteradas as demais datas contidas no Anexo III do cronograma de execução do referido processo seletivo constante no Edital 086/2021.

As inscrições deverão ser feitas junto à Secretaria de Saúde e Assistência Social, localizada no prédio do Centro Administrativo Municipal, na Av. Engenheiro Firmino Girardello, nº 85, em Getúlio Vargas, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16 horas.

O Edital na íntegra encontra-se divulgado no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal e no site  www.pmgv.rs.gov.br.