Prefeitura de Getúlio Vargas realiza Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Técnico de Enfermagem

A Prefeitura de Getúlio Vargas realiza Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público para o cargo de Técnico de Enfermagem, 40 horas, em número de um e para contratações futuras via cadastro de reserva.

As inscrições podem ser realizadas de 4 a 11 de dezembro, junto à Secretaria de Saúde e Assistência Social, localizada no prédio do Centro Administrativo, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h. O edital na íntegra encontra-se divulgado no Painel de Publicação da Prefeitura de Getúlio Vargas e no site www.pmgv.rs.gov.br.