Presidente do Poder Legislativo assume o Executivo Municipal

Vereador Nilson Talgatti estará como prefeito em exercício até o dia 26 de dezembro

Na manhã desta quinta-feira, 21 de dezembro, o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, fez a transmissão do cargo de prefeito municipal ao presidente da Câmara de Vereadores em exercício, vereador Nilson Talgatti.

Ele exercerá o mandato de prefeito em exercício pelo período compreendido entre 21 e 26 de dezembro de 2023, em razão dos Decretos Legislativos nº 011/2023 e 012/2023, que concederam Licença sem remuneração para tratar de assuntos particulares, ao Prefeito Soligo e ao Vice-Prefeito Elgido Pasa.

Participaram do ato de transmissão de cargo os secretários municipais de Administração e Desenvolvimento Econômico, Tatiane Giaretta e Jairo Klein, e o chefe de Gabinete Juliano Nardi. Também acompanhou o ato de transmissão a esposa do vereador Nilson Talgatti, Gilce Talgatti.