Sérgio Lima é o novo Secretário da Fazenda de Getúlio Vargas

Ele assumiu o cargo no dia 2 de agosto

O administrador Sérgio Batista Oliveira de Lima é o novo secretário Municipal da Fazenda de Getúlio Vargas. Ele assumiu o cargo no dia 2 de agosto, nomeado pela Portaria Nº 26.160, de 2 de agosto de 2022. Ele substitui Mauro André Falkoski no cargo.

Sérgio Lima tem 58 anos e estava à frente da presidência do Poder Legislativo há 30 dias. Possui vasta experiência no setor público. Já ocupou o cargo de secretário municipal de Obras, Viação e Serviços do Município na gestão do prefeito Pedro Paulo Prezzotto e na primeira gestão de Soligo e Pasa. Foi eleito vereador nas eleições de 2019 pelo Partido Trabalhista Brasileiro e ocupava o cargo de líder de Governo desde o início da atual legislatura. É formado em Administração de Empresas e tem Pós-graduação em Marketing.

Segundo o novo secretário, a Fazenda é o coração de uma administração e ele espera somar e contribuir da melhor forma para o desenvolvimento de Getúlio Vargas. “À frente da Secretaria, o objetivo é seguir trabalhando em prol do município, dos munícipes e retribuir a acolhida que sempre recebi aqui”, relata Lima ao falar sobre este novo desafio que é comandar o setor da Fazenda.