Trio elétrico natalino leva música aos lares getulienses no 12º Natal Espírito que Contagia

Ação promovida pela Prefeitura de Getúlio Vargas e Conselho Municipal do Turismo passa por diversos bairros da cidade nos dias 18, 19, 20 e 24 de dezembro.

O clima de Natal vai invadir as ruas de Getúlio Vargas a partir dessa sexta-feira, 18 de dezembro, dia do aniversário de 86 anos de emancipação político-administrativa de Getúlio Vargas. Um trio elétrico estará passando nas ruas de diversos bairros da cidade com apresentações artísticas, que serão transmitidas ao vivo pelo facebook do evento “Natal Espírito que Contagia”.

A programação nesse novo formato, devido à pandemia da Covid-19, foi pensada como uma alternativa para proporcionar alegria e diversão aos moradores da cidade por meio da cultura e com respeito às orientações de distanciamento social e de evitar aglomerações.

A iniciativa, promovida pela Prefeitura de Getúlio Vargas e Conselho Municipal de Turismo, tem como objetivos promover e fomentar o desenvolvimento de ações de turismo, cultura e lazer, engajadas com o comércio local, os setores produtivos e a comunidade em geral; preservar o espírito natalino que contagia a todos nessa época, trazendo a paz, e a confraternização entre as famílias e amigos; proporcionar momentos de lazer e entretenimento para os visitantes e toda comunidade getuliense, com shows de gêneros variados, e todos os gostos musicais; promover o turismo do município, como forma de divulgar a cidade para outras regiões do estado e do país.

O evento conta com o apoio da ACCIAS e da CDL e com patrocínio do Banrisul, Sicredi, Centro Universitário Ideau, Mabel Materiais de Construção, S&B Guinchos e Tonial Mudas de Horaliças e Flores.

Dia 18/12 (Aniversário do Município): Banda Céu e Cantos

Dia 19/12: apresentação de Dadgad Duo (com Patrick Borgmann & Stefanie Schirmbeck) e Jessé e Suzi Acústico;

Dia 20/12/20: Show infantil com Festejar Show;

Dia 24/12/20: Apresentação com o Saxofonista Giovani Lappe e presença do Papai Noel.