Vem aí a 1ª Copa de Futsal Categorias de Base - CT1989/Plena Metalúrgica

Vem aí a 1ª Copa de Futsal Categorias de Base – CT1989/Plena Metalúrgica

Nos dias 18 e 19 de novembro na cidade de Getúlio Vargas acontece, no Ginásio Municipal Ataliba José Flores, a 1ª Copa de Futsal Categorias de Base – CT1989/Plena Metalúrgica. Estão previstas mais de 50 equipes de todo o Estado nas categorias Sub 7 ao Sub 17 Masculino. As inscrições estão abertas até o dia 17 de novembro, pelo watts 54 99994-6060.

Esta competição está sendo subsidiada pelo Fundo Municipal de Lazer, Desporto e Recreação de Getúlio Vargas, por meio do Edital Nº 109/2023 – Auxílio do Programa Avança Mais no Esporte.

A organização do evento aguarda a população em geral para ir prestigiar as crianças e adolescentes neste grande evento.