Vem aí o Fórum Nacional de Educação

Evento será realizado nos dias 21 e 22 de julho

O maior evento de formação continuada dos profissionais da educação da região já está com data marcada e terá como tema “Entre saberes e fazeres, a docência: a ressignificação do profissionalismo”.

O XXVI Fórum Municipal de Educação, XXIII Fórum Regional de Educação e XXII Fórum Nacional de Educação, promovido pela Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, acontecerá, presencialmente, nos dias 21 e 22 de julho, com conferências e oficinas pedagógicas.

Em formato híbrido, também ocorrerão os simpósios temáticos, destinados à divulgação científica. Além disso, durante o Fórum de Educação, será feito o lançamento da Revista Saberes e Fazeres Educativos que, em 2022, está em sua 26ª edição.