Vem aí o I Torneio de Vôlei de Duplas Masculino e Feminino de Getúlio Vargas

Evento acontece dia 20 de novembro e será comemorativo à inauguração da Quadra do Ginásio Municipal

O Governo de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD), promove, no dia 20 de novembro, o I Torneio de Vôlei de Duplas Masculino e Feminino.

O evento, que inicia às 8h, é comemorativo à inauguração da quadra de areia do Ginásio Municipal Ataliba José Flores que se realiza nesta data. Haverá premiação para os três primeiros lugares dos naipes. Também haverá a escolha do Rei e da Rainha da Quadra.

As inscrições podem ser realizadas na SMECD. A partir desta semana, a quadra já está disponível para treinamento, inclusive à noite, com iluminação acesa até as 24h. Inscreva-se!