1º Campeonato Municipal de Vôlei Misto 2024 de Getúlio Vargas encerra com sucesso

1º Campeonato Municipal de Vôlei Misto 2024  de Getúlio Vargas encerra com sucesso

O encerramento do 1º Campeonato Municipal de Vôlei Misto 2024 de Getúlio Vargas marca não apenas o fim de uma emocionante competição, mas também o triunfo do esporte como vetor de integração comunitária. Desde o seu início em 11 de março, o torneio não apenas promoveu a prática do vôlei, mas também proporcionou momentos de lazer, confraternização e saúde para a comunidade.

O evento contou com a participação de oito equipes, totalizando 80 atletas, que se enfrentaram em 32 jogos. Um dos pontos altos do campeonato foi a atuação da arbitragem, cuja abordagem participativa contribuiu significativamente para a integração entre as equipes e o sucesso da competição.

É importante ressaltar que todos os participantes, atletas e dinamizadores deste 1º Campeonato, desempenharam um papel fundamental em sua realização e êxito. Por esse motivo, a Administração Municipal de Getúlio Vargas parabeniza calorosamente todas as equipes pela competência e espírito esportivo demonstrados ao longo do campeonato.

O 1º Campeonato Municipal de Vôlei Misto 2024 não apenas celebrou a paixão pelo esporte, mas também fortaleceu os laços comunitários e promoveu um estilo de vida saudável entre os participantes. Que este evento inspire futuras iniciativas esportivas e continue a enriquecer nossa comunidade com valores de união, respeito e superação.

A Administração Municipal parabeniza todas as equipes pela competência e espírito esportivo demonstrado durante o campeonato.

SÉRIE OURO

1º lugar: EQUIPE 10

2º lugar: VIVA VÔLEI

3º lugar: JAGUARS