11ª Coordenadoria Regional de Saúde visita a UBS Navegantes e a UBS Central

No sábado, 30, Dia D de Imunização contra a Gripe o Sarampo, a Secretaria Municipal de Saúde Assistência Social recebeu a visita da 11ª Coordenadoria de Saúde. Estiveram em Getúlio Vargas a coordenadora adjunta, Cibele Lazari, e a enfermeira coordenadora das Imunizações Florisa Grzybowski. Elas visitaram as Unidades Básicas de Saúde (UBS) Navegante e Central.

Na UBS Central as visitantes foram recebidas, além das vacinadoras, também pela secretária municipal de Saúde e Assistência Social, Graciele Possenti. Conforme relato da secretária, depois de conversar com a equipe e presenciar como estava sendo realizada a campanha do Dia D no município, afirmaram que estavam satisfeitas com o que viram.