Abertas inscrições para estudantes da EducaçãoInfantil da Rede Pública Municipal

Estão abertas as inscrições presenciais para estudantes da Rede Municipal de Ensino de Getúlio Vargas, turmas BI, BII, BIII, Maternais, Pré-A e B, 1º ano do Ensino Fundamental e demais turmas dos Anos Iniciais e Finais (caso) houver vagas.

Salienta-se que a inscrição não é garantia de matrícula, porém indispensável para que posteriormente cada escola possa agendar as matrículas.

Procure a escola do seu zoneamento seguindo o seguinte cronograma:

20 de novembro – BI

21 de novembro – BII

22 de novembro – BIII e Maternal

23 de novembro – Pré A e Pré B

24 de novembro – 1º ano do Ensino Fundamental e demais turmas do Ensino Fundamental dos Anos Iniciais e Finais (caso houver vagas).