Realizada a 3ª edição do Emprega Getúlio

Mutirão de emprego tinha mais de 140 vagas abertas

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizou, nesta quinta-feira, 26, a 3ª edição do Programa Emprega Getúlio. O evento foi realizado no Calçadão da Praça Flores da Cunha reunindo as empresas: Grupo Construmil, PC Cozinhas, Montebras e Alibem, que disponibilizaram 140 vagas para os interessados em ingressar no mercado de trabalho. Também presentes no evento a ACCIAS, que tem um serviço de divulgação de vagas de empregos para as suas empresas associadas, e a Benvenutti Consultoria e Assessoria, que realiza um trabalho de colocação de pessoas no mercado de trabalho.

O Emprega Getúlio é uma promoção da Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, juntamente com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e FGTAS/Sine local. O objetivo da iniciativa é fomentar ainda mais a empregabilidade no Município de Getúlio Vargas, ofertando vagas de emprego aos trabalhadores.

Os candidatos a uma vaga no mercado de trabalho tiveram oportunidade de entregar seus currículos e participar de entrevistas de emprego. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein, este foi um momento preparado para quem está à procura de colocação no mercado de trabalho. “Abrimos algumas portas, agora as empresas irão analisar os currículos e aos poucos irão chamar os habilitados para ocuparem o a vaga. Esperamos que grande parte das pessoas consiga seu emprego”, destaca Jairo.