Ano letivo na rede municipal de ensino de Getúlio Vargas inicia dia 16 de fevereiro

No próximo dia 16 de fevereiro terá início o ano letivo no âmbito da Rede Municipal de Ensino de Getúlio Vargas. Os professores serão acolhidos no Salão de Atos, no Centro Administrativo, para o 1º Encontro Pedagógico, às 8 horas. No turno da tarde, serão realizados os encontros de polo com o objetivo de dialogar, planejar e organizar o ano letivo nas unidades escolares.

No dia 05 de fevereiro, os diretores e coordenadores reunir-se-ão com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto para o primeiro encontro de Grupos Dinamizadores, para organização do ano letivo. Será realizada uma reflexão inicial, socialização dos dados da avaliação realizada no ano anterior e, no coletivo, alinhar estratégias e ações a serem desenvolvidas neste ano.

No dia 19 de fevereiro, tem início as aulas nas escolas municipais de Ensino Fundamental Pedro Herrerias, Antonio Zambrzycki, Cônego Stanislau Olejnik e 15 de Novembro. Neste mesmo dia, as escolas de Educação Infantil, EMEI Olivo Castelli, EMEI Cônego Stanislau Olejnik e EMEF 15 de Novembro (etapa creche), receberão a visita dos pais, para a entrega de materiais e entrevistas com os professores. As atividades com as crianças desta etapa iniciam no dia 20 de fevereiro.