Comissão organizadora da Expo Getúlio Vargas 2022 – Feira Setorial se reúne com expositores

Comissão organizadora da Expo Getúlio Vargas 2022  – Feira Setorial se reúne com expositores

Comissão organizadora da Expo Getúlio Vargas 2022 – Feira Setorial se reúne com expositores

Reunião serviu para apresentação da programação, do mapa dos espaços, horários e esclarecimento de dúvidas

 

A Comissão Organizadora da Expo Getúlio Vargas 2022 – Feira Setorial que vai abrigar a 4ª Mostra da Construção, a 2ª Moda Show, o 2º Feirão do Automóvel, o 1º Espaço Agro, o 1º Pavilhão da Agroindústria Familiar, o 1º Espaço Sustentável, Espaço Kids e uma ampla Praça de Alimentação além de outras atrações culturais, palestras e shows, reuniram os expositores para repassar informações sobre o evento. O evento foi realizado no dia 22 de setembro, no Salão de Atos da Prefeitura de Getúlio Vargas.  A solenidade de abertura oficial acontece no dia 13 de outubro, às 19h, no Palco de shows

A pauta da reunião foi dividida por temas, sendo que a apresentação da feira foi feita por Aline Perussolo; a área de divulgação e marketing foi explanada pelo publicitário Jhones Duart e a apresentação técnica sobre a montagem dos estandes e pavilhões ficou sob a responsabilidade de Devadip Stanisçuaski, da empresa Clóvis Produções, responsável pela montagem dos estandes. Ao final, foi deixado um espaço para perguntas. A abertura do encontro foi feita prefeito Mauricio Soligo. O encerramento foi feito pelo presidente da ACCIAS, Alceu Enricone.

A Expo Getúlio Vargas 2022 é uma promoção pela ACCIAS, Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, CDL, Sindicato Rural de Getúlio Vargas, Emater e Sutraf Alto Uruguai que vai acontecer de 13 a 16 de outubro, no Centro Comunitário Centenário e nas ruas próximas, contando também com uma ampla Praça de Alimentação e shows. A expectativa é que o público visitante chegue a 50 mil pessoas.

O evento conta com importantes patrocinadores: Patrocinador Diamante - Sicredi Sul Minas; Patrocinador Prata - Ampla Performance Industrial, Construmil, Sicoob, Centro Universitário Unideau, Cresol, Rio Grande Online e Banrisul; Patrocinador Bronze – Senar/RS.

A Expo Getúlio Vargas 2022 – Feira Setorial também vai contar com shows para atrair um grande público, sendo nacionais e também shows locais. O show de abertura, dia 13 de outubro, será da dupla sertaneja Althair & Alexandre. No dia 14 de outubro, sexta-feira, às 21h, haverá show da Banda Rótulos e, às 22h30min, do Triou. No sábado, dia 15 de outubro, às 21h, show com Two Old Dogs e, às 22h30min, show com Acústicos e Valvulados. No domingo, dia 16 de outubro, às 14h, show com Patrick Borgmann, e, às 16h, com Jessé e Suzi. As apresentações serão no palco principal, próximo à área de alimentação.

 

            ESTRUTURA

A Expo Getúlio Vargas terá a seguinte estrutura:

4ª Mostra da Construção, com 63 estandes, será realizada no Centro Comunitário Centenário, em uma área de 800m².

2ª Moda Show, com 42 estantes, será realizada em um pavilhão de 640 m².

2º Feirão do Automóvel, com 11 expositores, nas ruas próximas.

1º Espaço Agro, com 19 estandes.

1º Pavilhão da Agroindústria, com 18 estandes.

1º Espaço sustentável, com 4 estandes.

Play Kids, na rua próxima ao Centro Comunitário Centenário, em uma área de cerca de 300 metros quadrados.

Praça de Alimentação e bebidas em tendas próximas ao pavilhão dos shows, que será atendido pelo Núcleo de Gastronomia da ACCIAS (Bellé Petiscaria, Mamma Mia, De Graus, The Murphys e Padaria KS). Além de 02 Food Trucks. Também estará presente o Lecé Sorvetes e demais empresas oferecendo bebidas.

18 sanitários químicos na área externa.

Palco para shows na Praça de Alimentação.

As montagens dos estandes iniciam dia 8 de outubro, pela Mostra da Construção. Os expositores da Moda Show e das Agroindústrias iniciam a montagem no dia 11 de outubro. A Praça de Alimentação, Espaço Agro, Espaço Sustentável e Feirão do Automóvel, dia 12. Haverá segurança durante toda a feira com reforço das 22h às 10h nos pavilhões, e também serão instaladas câmeras de monitoramento espalhadas pela feira, sendo a empresa responsável a FSA Sul Segurança e Vigilância. Haverá equipe de limpeza permanentemente na feira e internet liberada para os expositores.

 

HORÁRIOS DE VISITAÇÃO AOS ESTANDES

QUINTA-FEIRA, DIA 13, das 14h às 22h

Abertura Oficial - 19h (Palco Externo)

SEXTA-FEIRA, DIA 14, das 10h às 22h

SÁBADO, DIA 15, das 10h às 22h

DOMINGO, DIA 16, das 10 às 18h

Assessoria de Imprensa

Close
Close

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

Close

Close