Comissão organizadora da Expo Getúlio Vargas 2022 – Feira Setorial se reúne com expositores

Comissão organizadora da Expo Getúlio Vargas 2022  – Feira Setorial se reúne com expositores

Reunião serviu para apresentação da programação, do mapa dos espaços, horários e esclarecimento de dúvidas

A Comissão Organizadora da Expo Getúlio Vargas 2022 – Feira Setorial que vai abrigar a 4ª Mostra da Construção, a 2ª Moda Show, o 2º Feirão do Automóvel, o 1º Espaço Agro, o 1º Pavilhão da Agroindústria Familiar, o 1º Espaço Sustentável, Espaço Kids e uma ampla Praça de Alimentação além de outras atrações culturais, palestras e shows, reuniram os expositores para repassar informações sobre o evento. O evento foi realizado no dia 22 de setembro, no Salão de Atos da Prefeitura de Getúlio Vargas.  A solenidade de abertura oficial acontece no dia 13 de outubro, às 19h, no Palco de shows

A pauta da reunião foi dividida por temas, sendo que a apresentação da feira foi feita por Aline Perussolo; a área de divulgação e marketing foi explanada pelo publicitário Jhones Duart e a apresentação técnica sobre a montagem dos estandes e pavilhões ficou sob a responsabilidade de Devadip Stanisçuaski, da empresa Clóvis Produções, responsável pela montagem dos estandes. Ao final, foi deixado um espaço para perguntas. A abertura do encontro foi feita prefeito Mauricio Soligo. O encerramento foi feito pelo presidente da ACCIAS, Alceu Enricone.

A Expo Getúlio Vargas 2022 é uma promoção pela ACCIAS, Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, CDL, Sindicato Rural de Getúlio Vargas, Emater e Sutraf Alto Uruguai que vai acontecer de 13 a 16 de outubro, no Centro Comunitário Centenário e nas ruas próximas, contando também com uma ampla Praça de Alimentação e shows. A expectativa é que o público visitante chegue a 50 mil pessoas.

O evento conta com importantes patrocinadores: Patrocinador Diamante - Sicredi Sul Minas; Patrocinador Prata - Ampla Performance Industrial, Construmil, Sicoob, Centro Universitário Unideau, Cresol, Rio Grande Online e Banrisul; Patrocinador Bronze – Senar/RS.

A Expo Getúlio Vargas 2022 – Feira Setorial também vai contar com shows para atrair um grande público, sendo nacionais e também shows locais. O show de abertura, dia 13 de outubro, será da dupla sertaneja Althair & Alexandre. No dia 14 de outubro, sexta-feira, às 21h, haverá show da Banda Rótulos e, às 22h30min, do Triou. No sábado, dia 15 de outubro, às 21h, show com Two Old Dogs e, às 22h30min, show com Acústicos e Valvulados. No domingo, dia 16 de outubro, às 14h, show com Patrick Borgmann, e, às 16h, com Jessé e Suzi. As apresentações serão no palco principal, próximo à área de alimentação.

ESTRUTURA

A Expo Getúlio Vargas terá a seguinte estrutura:

4ª Mostra da Construção, com 63 estandes, será realizada no Centro Comunitário Centenário, em uma área de 800m².

2ª Moda Show, com 42 estantes, será realizada em um pavilhão de 640 m².

2º Feirão do Automóvel, com 11 expositores, nas ruas próximas.

1º Espaço Agro, com 19 estandes.

1º Pavilhão da Agroindústria, com 18 estandes.

1º Espaço sustentável, com 4 estandes.

Play Kids, na rua próxima ao Centro Comunitário Centenário, em uma área de cerca de 300 metros quadrados.

Praça de Alimentação e bebidas em tendas próximas ao pavilhão dos shows, que será atendido pelo Núcleo de Gastronomia da ACCIAS (Bellé Petiscaria, Mamma Mia, De Graus, The Murphys e Padaria KS). Além de 02 Food Trucks. Também estará presente o Lecé Sorvetes e demais empresas oferecendo bebidas.

18 sanitários químicos na área externa.

Palco para shows na Praça de Alimentação.

As montagens dos estandes iniciam dia 8 de outubro, pela Mostra da Construção. Os expositores da Moda Show e das Agroindústrias iniciam a montagem no dia 11 de outubro. A Praça de Alimentação, Espaço Agro, Espaço Sustentável e Feirão do Automóvel, dia 12. Haverá segurança durante toda a feira com reforço das 22h às 10h nos pavilhões, e também serão instaladas câmeras de monitoramento espalhadas pela feira, sendo a empresa responsável a FSA Sul Segurança e Vigilância. Haverá equipe de limpeza permanentemente na feira e internet liberada para os expositores.

HORÁRIOS DE VISITAÇÃO AOS ESTANDES

QUINTA-FEIRA, DIA 13, das 14h às 22h

Abertura Oficial - 19h (Palco Externo)

SEXTA-FEIRA, DIA 14, das 10h às 22h