Comitiva de Getúlio Vargas em Brasília confirma recursos financeiros para o município

Nesta semana, de 13 a 16 de fevereiro, uma comitiva do Poder Executivo e Legislativo getuliense esteve em Brasília cumprindo agenda para tratar de recursos para o município. A comitiva é formada pelo vice-prefeito Elgido Pasa, pelos secretários de Meio Ambiente e Saúde e Assistência Social, Jackson Karpinski e Graciele Possenti, e pelo vereador Jéferson Karpinski. No último dia da visita, foi confirmado o valor de R$ 200 mil para custeio de saúde, de Emenda Parlamentar, do Deputado Covatti Filho.

No primeiro dia, eles estiveram nos gabinetes dos deputados federais na Câmara dos Deputados, Marcel Van Hattem, Pedro Westphalen, Luiz Carlos Busato, Covatti Filho e Tenente-Coronel Zucco, levando reivindicações para atender as demandas do município visando melhorar a qualidade de vida da população.

No último dia, 16, eles visitaram os gabinetes dos deputados Afonso Hamm Afonso Motta, Franciane Bayer, Antônio Carlos Gomes e Maurício Marcon. Também estiveram com o senador Luis Carlos Heinze e no gabinete do senador Hamilton Mourão, em que foram recebidos pela suplente de senador e chefe de gabinete Lisiane Bayer.

O objetivo da comitiva em Brasília era buscar recursos federais e emendas parlamentares para desenvolvimento de projetos nas áreas de infraestrutura, saúde, assistência social, educação, esporte e lazer. Tudo isso na busca por uma cidade melhor para os cidadãos de Getúlio Vargas.