CRAS de Getúlio Vargas está com inscrições abertas para cursos de aproveitamento de alimentos e de derivados de arroz

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), está com inscrições abertas para dois cursos: Aproveitamento de Alimentos e Derivados de Arroz. As capacitações estão sendo oferecidas por meio de uma parceria entre o Governo Municipal, Sindicato Rural de Getúlio Vargas e Senar/RS.

O Curso de Aproveitamento de Alimentos será realizado de 28 a 30 de março, nos turnos de manhã e tarde. Já o Curso de Derivados de Arroz acontece nos dias 17 e 18 de abril. As inscrições devem ser feitas diretamente no CRAS. Necessário levar documentação.