Encerra na sexta-feira a programação do 13º Natal Espírito que contagia

Encerra na sexta-feira, 24, a programação do 13º Natal Espírito que Contagia e das comemorações alusivas ao 87º aniversário de Getúlio Vargas preparada pela Prefeitura de Getúlio Vargas e Conselho Municipal de Turismo. Este ano, o evento aconteceu de forma presencial, com os shows sendo realizados no Calçadão da Praça Flores da Cunha.

No dia 24, Véspera de Natal, será a vez da apresentação do Saxofonista Fábio Weber que contará também com a presença do Papai Noel. O show inicia às 19h30min e será em cima de um trio elétrico, passando pelas principais ruas da cidade.

ABERTURA

Dia 17 de dezembro, aconteceu a abertura oficial do 13º Natal Espírito que Contagia, com o show de Glê Duran. Antes do show, o prefeito em exercício, Elgido Pasa, fez a saudação à comunidade e desejou votos de um Feliz Natal e um excelente 2022, com muitas realizações.

No dia 18 de dezembro, dia do aniversário de 87 anos do município, o show foi da Banda Céu e Cantos e contou com um excelente público aplaudindo e cantando junto. O prefeito em exercício,  Elgido Pasa, ao lado de sua esposa Anelita, e dos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein; de Educação, Sandra Betiatto; de Saúde e Assistência Social, Graciele Possenti; de Administgração, Tatiane Giaretta; e da Fazenda, Mauro Falkoski, também se dirigiu à comunidade falando das ações realizadas neste ano na área da saúde, de prevenção à Covid-19; e na área da cultura, quando foram beneficiados artistas e agentes culturais com o Auxílio Cultural, com recursos do Governo Estadual e Governo Municipal. Pasa enalteceu que Getúlio Vargas tem o desenvolvimento que tem graças às pessoas que aqui moram, investem e geram emprego e renda. Novamente desejou a todos boas festas.

Presentes no palco também representando a ACCIAS, Anissar Zir; a CDL, Leonildo Tasca; e a Sicredi Sul Minas, a gerente de negócios Pessoa Jurídica, Charline da Cruz Pereira, que usou da palavra explanando um pouco sobre o Sicredi e falando da satisfação da cooperativa de crédito de ser parceira do município neste evento. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein, ao se pronunciar agradeceu as parcerias e ao Conselho Municipal de Turismo, também organizador do 13º Natal Espírito que Contagia.

DOMINGO DAS CRIANÇAS

O domingo, dia 19 de dezembro, foi reservado para as crianças, com apresentação infantil com Maria´s Eventos. Neste dia também teve passeio de dindinho pela cidade e visitação ao Papai Noel na Câmara de Vereadores.

Na terça-feira, 21, o show é com o Grupo Vento Negro e Banda Rótulos; na quarta, dia 22, acontecerão as apresentações de Jessé e Suzi e Pagode Ki Resenha. Na quinta-feira, 23, show com Musical Dallas e Roni e Manoel, sempre às 20 horas.

O 13º Natal Espírito que Contagia” conta com o apoio da ACCIAS e da CDL e com os seguintes patrocinadores: Patrocinador Diamante: Sicredi; Patrocinador Prata: Centro Universitário Unideau; e Patrocinadores Bronze: Sicoob, Docê Alimentos, Cooperativa Santa Clara e S&B Guinchos.

CONCURSO DE VITRINES

Neste sábado, dia 18, foram anunciados os vencedores do Concurso de Decoração de Vitrines e Residências. Os ganhadores são:

CATEGORIA RESIDÊNCIA

1º lugar: Benhur Zancanaro