Encerrado o 4º Campeonato Municipal de Bocha

Encerrou no último final de semana, o 4º Campeonato Municipal de Bocha Feminino e Masculino. Os campeões foram Bar do Chico (Masculino) e 1º de Maio (Feminino). O objetivo desta competição é difundir e proporcionar momentos de lazer, confraternização, descontração e entretenimento; promover a integração de atletas, dirigentes e comunidades getuliense; especialmente aproveitando esses momentos de encontro nas comunidades para troca de experiências.

O 4º Campeonato Municipal de Bocha iniciou em 7 de maio de 2022. Os jogos foram realizados nos sábados à tarde, nas comunidades e canchas das comunidades participantes desta competição. Este ano as disputas no Masculino foram 3 trios por equipe e no Feminino 1 trio por equipe.

RELEMBRANDO

Participaram do campeonato de bocha na categoria Masculino 10 equipes: Recanto do Zé, Navegantes, 1º de Maio, Botafogo do Km 13, Souza Ramos “A”, Souza Ramos “B”, Igrejinha de Caravágio, Esportivo de Santa Catarina, Bar do Chico e Linha Gramado.

E participaram do campeonato de bocha na categoria Feminino seis equipes: Souza Ramos “A”, Souza Ramos “B”, 1º de Maio, Navegantes, São Cristóvão e Esportivo de Santa Catarina.

Em 2022 ocorreram 288 partidas no Masculino e 36 no feminino. Estiveram envolvidos 216 bochófilos (180 homens e 36 mulheres). A pontuação foi feita por equipes e os jogos foram realizados nas comunidades e canchas participantes, o regulamento, a forma de disputa e detalhes foram decididos em reuniões com as comunidades participantes.

AGRADECIMENTO

A Administração Municipal agradece as comunidades, bochófilos e canchas que se dedicaram para a realização desta competição. Agradece também os apoiadores, os torcedores, patrocinadores que prestigiaram o 4º Campeonato Municipal de Bocha.

As finais femininas foram dia 14 e 21 de outubro de 2022, durante a noite:

Navegantes          x         1º de Maio

Campeã:  1º DE MAIO

Finais masculinas dia 15 e 22 de uutubro de 2022, durante a tarde:

Bar do Chico           X           Recanto do Zé

Campeão:  BAR DO CHICO