Governo de Getúlio Vargas constrói quadra de areia poliesportiva

Governo de Getúlio Vargas constrói  quadra de areia poliesportiva

Governo de Getúlio Vargas constrói quadra de areia poliesportiva

Novo espaço esportivo está sendo instalado ao lado do Ginásio Municipal

A Prefeitura de Getúlio Vargas está concluindo a quadra de areia poliesportiva que está sendo construída na área externa do Ginásio Municipal de Esportes Ataliba Flores ao lado da quadra de basquete e da pista de atletismo do município, ampliando a diversidade de modalidades esportivas e melhorando este espaço de esporte e lazer. Este novo espaço fomentará a prática de esportes em nosso município, ampliará espaços de lazer e proporcionará a comunidade melhora na qualidade de vida e um grande atrativo, pois nela será possível a prática de mais modalidades esportivas, entre elas o beach tennis.

RECURSOS

O município foi contemplado com um recurso financeiro do Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, conforme Edital SEL nº 10/2021 – Recuperação de Espaços Esportivos, no valor de R$ R$ 114.812,02 para construção da quadra de areia poliesportiva com área total de 308,00 m² e dotada de iluminação. A Prefeitura está entrando com uma contrapartida de R$ 49.205,15. Total da obra: R$ 164.017,17. Obra executada por meio de licitação.

A quadra será toda cercada, com portão de acesso e com iluminação de led. Para a drenagem foi usado o método espinha de peixe, usando tubo de PEAD corrugado perfurado, enchimento com pedra brita, envolvido em manta geotêxtil, sendo que as águas provenientes da quadra estão ligadas a uma drenagem.

A obra deverá ser entregue à comunidade no próximo mês.