Governo Municipal e Sebrae promovem palestra com o tema: Marketing Digital – Segredo para o Verdadeiro Engajamento

Evento será dia 15 de agosto é aberto ao público em geral, especialmente empresários e empreendedores

O Governo de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Câmara de Dirigentes Lojistas de Getúlio Vargas (CDL)  e Associação Comercial, Cultural, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Getúlio Vargas (ACCIAS) promovem, na terça-feira, dia 15 de agosto, no Salão de Atos da Prefeitura de Getúlio Vargas, a palestra "Marketing Digital - Segredo para o verdadeiro engajamento". O evento inicia às 19h e terá como palestrante Marcus Vinicius Baraldi Tonin.

A palestra integra o Programa Avança Mais Getúlio Vargas e também o Projeto de Aceleração Comercial que tem como proposta proporcionar que as empresas do município conheçam o mundo digital, as formas de vender pela internet, como fazer a precificação, como alavancar as vendas por meio do marketing digital e muito mais, visando capacitar os empresários para esta nova realidade do mercado.

A palestra é aberta ao público em geral, especialmente empresários e empreendores e é gratuita. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.office.com/r/NBZATsxgk9

O PALESTRANTE

Formado em Marketing com especialidade em Gestão de Marcas (Branding) e em Marketing Digital, Marcus Vinícius Baraldi Tonin está há mais de 10 anos desbravando o mundo da Comunicação. Atualmente é consultor de Marketing, Vendas e Inovação pelo Sebrae/RS, Professor Universitário no Grupo UNIFTEC (FTEC) no curso de Pós-graduação em Marketing, Professor na Universidade de Caxias do Sul (UCS), nos cursos de extensão em Marketing Digital e Branding, Diretor da Candoo Comunicação e Branding e criador do Projeto online Marketeiro Confesso, um projeto digital que visa disseminar conteúdos relacionados ao Marketing para entusiastas do assunto em todo o Brasil.