Prefeitura de Getúlio Vargas está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes

Capacitações serão ministradas pelo Senar, Senai e Senac

A Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas inscrições para os cursos profissionalizantes:

- Jardinagem (24h), que se desenvolve de 14 a 18 de agosto (dia todo), ministrado pelo Senar, por meio de uma parceria do Poder Executivo com o Sindicato Rural de Getúlio Vargas.

- Soldador Mag (80h), de 12 de setembro a 31 de outubro (manhã ou noite), ministrado pelo Senai.

- Preparando-se para o 1º Emprego (28h), em data a confirmar, sempre às quintas-feiras à noite, ministrado pelo Senac.

- Design de Unhas (21h), data de início a combinar, ministrado pelo Senac.

- Comida de Boteco (20h), de 5 de agosto a 16 de setembro, ministrado pelo Senac.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou pelo telefone 3341-1600 ramal 226, onde também devem ser feitas as inscrições. Vagas limitadas. Essa é uma ótima oportunidade de qualificação.