Grupos do Programa Qualidade de Vida entram em férias

Retorno será no dia 10 de janeiro

Os grupos que participam do Programa Qualidade de Vida entraram em férias nesta semana, com retorno programado para a partir do dia 10 de janeiro. Estes grupos, três no total, participam do programa nas terças, quartas e quintas-feiras, das 7h30 às 9h. AS atividades ocorrem no Ginásio de Esportes Ataliba José Flores, Salão da Comunidade do Bairro São José e Centro de Convivência Natalício José Botolli.

O Programa Qualidade de Vida é desenvolvido desde 2017. O seu objetivo principal é estimular a prática de atividades físicas e promover a saúde. Em todos os encontros, a pressão arterial dos participantes é aferida por um enfermeiro e o controle da saúde é feito de modo geral. Cada participante possui uma carteirinha, que deve ser levada a todas as atividades para registro.

O Programa é desenvolvido pela Prefeitura de Getúlio Vargas em parceria com o Prodege e Câmara Técnica de Saúde da ACCIAS. É um exemplo de como a administração pública, em parceria com instituições privadas, pode trabalhar em conjunto para melhorar a qualidade de vida da população.

O Programa Qualidade de Vida oferece uma oportunidade para as pessoas se envolverem mais com sua saúde e bem-estar. É uma iniciativa que demonstra o compromisso da Prefeitura de Getúlio Vargas e de seus parceiros em promover um estilo de vida saudável e ativo entre os cidadãos.