UBS Navegantes promove festa de Natal paraa comunidade de sua área de atuação

A UBS Navegantes, integrante do sistema de saúde da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social da Prefeitura de Getúlio Vargas, promoveu, na tarde do dia 20 de dezembro, uma belíssima, alegre e emocionante tarde festiva para comemorar o Natal com as famílias da sua área de abrangência.

A festa foi organizada com carinho e dedicação pelos profissionais de saúde da UBS Navegantes e que integram a Rede Bem Cuidar RS. Eles não pouparam esforços para garantir que o evento fosse um sucesso. Entre as atrações, havia brinquedos infláveis, pula-pula, distribuição de cachorro-quente, refrigerante, doces e algodão doce, para a alegria das crianças.

CHEGADA DOS PAPAIS NOÉIS

Mas o ponto alto da festa, sem dúvida, foi a chegada de dois Papais Noéis. A alegria tomou conta das crianças que foram ao delírio com a presença dos bons velhinhos. Eles receberam e deram carinho para cada uma das crianças presentes e distribuíram doces, balas e pirulitos. Foi um momento de pura magia e encantamento que ficará na memória de todos. Uma cena verdadeiramente emocionante que ressaltou o verdadeiro espírito natalino.

AGRADECIMENTOS

Esta celebração só foi possível graças à mobilização e generosidade da equipe de profissionais e de empresas, pessoas e entidades parceiras que fizeram doações para que a festa acontecesse. Por isso, a equipe da UBS Navegantes manifesta aqui a sua profunda gratidão a todos que contribuíram para tornar a Festa de Natal da UBS Navegantes uma realidade. A união e a solidariedade fizeram a diferença e proporcionaram uma celebração inesquecível para a comunidade.

A UBS Navegantes, ao proporcionar este evento maravilhoso, não apenas reforça seu compromisso com a saúde, mas também se destaca como um pilar de união e solidariedade na comunidade. Que essa festa sirva como inspiração para futuras iniciativas que fortaleçam os laços entre a comunidade e profissionais, não somente da saúde, mas de outras profissões também.