Grupos Melhor Idade promovem confraternização para marcar o encerramento do ano

Os Grupos Melhor Idade de Getúlio Vargas comemoraram, na tarde desta quarta-feira, 14 de dezembro, o encerramento das atividades do ano. A festa foi realizada no Centro de Convivência Natalício José Botolli e contou com a presença do prefeito em exercício Elgido Pasa e sua esposa Anelita Pasa, e mais de 300 idosos.

O evento iniciou com a palavra o prefeito em exercício Elgido Pasa que ressaltou a importância do trabalho com a terceira idade para que se sintam valorizados e integrados à comunidade. Em seguida, se pronunciaram a secretária de Saúde e Assistência Social, Graciele Possenti, e Anelita Pasa. A festa seguiu com um baile animado por Nelson Krasuski e muita descontração. No meio da tarde foram servidas fatias de tortas para os presentes.