Inscrições para capoeira e jiu-jitsu do Projeto Esporte em Ação

O Governo Municipal, por meio das Secretarias de Educação, Cultura e Desporto e de Saúde e Assistência Social, informa que ainda há vagas nas aulas de Capoeira e estão abertas as inscrições para Jiu-Jitsu para crianças, adolescentes e adultos, dentro do Projeto Esporte em Ação.

As aulas de Capoeira, para a faixa etária de 10 a 12 anos, são desenvolvidas em turno inverso ao escolar, nas terças-feiras das 8h às 9h e das 13h30 às 14h30. As aulas para adultos são nas terças e quintas-feiras, das 20h30 às 21h30. As inscrições podem ser realizadas no horário das aulas, no Centro Esportivo e Recreativo Municipal (antigo Sesi).

JIU-JITSU

O Projeto de Jiu-Jitsu vai iniciar na próxima terça-feira, dia 17 de maio. Direcionado para crianças e adolescentes de 10 a 15 anos, terá aulas no Ginásio Municipal nas terças e quintas-feiras, das 19h30min às 21h, sob a responsabilidade do instrutor Rogério Hanel, da equipe Checkmat de Jiu-Jitsu. As aulas também estão abertas para jovens e adultos (a partir dos 16 anos) com  ajuda de custos mensais. As inscrições podem ser feitas no Ginásio, nos horários das aulas.

FUTEBOL

Foi cancelada a rodada do Campeonato Microrregional de Futebol de Campo deste final de semana.