Lar dos Idosos ganha instalação de novo tratamento de esgoto

O Governo de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, agradece a um empresário getuliense por aderir ao projeto “Nosso Lar mais Sustentável”, no qual contemplou a conversão de auto de infração em benefício da Sociedade Getuliense de Amparo aos Idosos (Lar dos Idosos). Foram comprados equipamentos e materiais para instalação de novo tratamento de esgoto que irá trazer um enorme benefício à Instituição e ao meio ambiente.

Foram adquiridos - dois tanques Sépticos capacidade 1.850 litros, dois filtros anaeróbicos capacidade 1850 litros, três caixas de passagem e inspeção e 30 metros cúbicos de pedra marroada.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Jacson Karpinski, comentou que todas as instituições sociais podem encaminhar projetos para a Secretaria que, após análise, haverá a possibilidade de serem beneficiadas com a conversão de autos de infração ambiental.