Obras seguem no município de Getúlio Vargas

As obras fazem parte do programa de melhorias na infraestrutura da cidade. São importantes obras que trazem mais segurança e melhoram a trafegabilidade nos bairros da cidade.

Nesta terça-feira, 28, o vice-prefeito de Getúlio Vargas, Elgido Pasa, esteve vistoriando algumas obras que estão sendo executadas. Uma delas é na Rua Adolfo Mass, no Bairro São José, onde está sendo feita canalização com tubulação para águas pluviais por meio de uma rede de drenagem e contenção de água que proporcionará segurança aos moradores próximos. Segundo Odete Weber, moradora do local há mais de 23 anos, esta era uma antiga reivindicação que está sendo atendida e trará tranquilidade.  Ela mora ao lado do local onde está sendo colocada a canalização.

Outra área da cidade que está sendo melhorada é o Bairro São Pelegrino. Acaba de receber asfaltamento a Rua Antônio Balbinot. Foram quatro quadras asfaltadas contemplando uma área de 6.099,73 metros quadrados. O investimento total desta pavimentação foi de R$ 380.631,6 de recursos provenientes de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Giovani Felts  no valor de R$ 250 mil e R$ 130.631,00 de recursos próprios da Prefeitura. Também foi finalizada uma quadra de calçamento na Rua Eduardo Barreto.