Unidade da Corsan adere ao Projeto Brasil Sem Frestas de Getúlio Vargas

A unidade da Corsan de Getúlio Vargas, sob gerência de Cezar Augusto Brustolin, realizou arrecadação, entre os funcionários, de caixas de leite para o Projeto Brasil Sem Frestas. O material arrecadado foi entregue na Secretaria de Meio Ambiente do município. Os multiplicadores ambientais: Éder Lazzari, Renan Ritter, Luis Antônio Barfknecht e Ivelize Babicz Sabadini estavam presentes no momento da entrega das embalagens.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Jackson Karpinski, agradeceu a doação, afirmando que as caixas serão utilizadas para confecção de placas térmicas para famílias em vulnerabilidade social do município.