Onyx Lorenzoni leva demanda de Getúlio Vargas para Jair Bolsonaro

O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, recebeu, na tarde desta sexta-feira, 9, em Caxias do Sul, uma importante demanda do município de Getúlio Vargas.
Ofícios endereçados ao Presidente da República Jair Bolsonaro do prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, e do presidente da ACCIAS, Alceu Enricone, solicitando a viabilização de recursos financeiros para a construção de Pórtico nos acessos à Cidade, visando modernidade e valorização da identidade do município.
A obra dará, também, mais visibilidade ao município, visto que está às margens da ERS 135, importante rodovia que liga o Sul ao restante do país, onde circulam aproximadamente 10 mil veículos diariamente oriundos de várias regiões do país e demais países do Mercosul.
Projeto já está cadastrado no Ministério do Turismo pela Prefeitura de Getúlio Vargas.