Prefeito Mauricio Soligo retorna ao Executivo após período de férias

Prefeito Mauricio Soligo retorna ao Executivo após período de férias

Prefeito Mauricio Soligo retorna ao Executivo após período de férias

Vice-prefeito Elgido Pasa, que respondeu pela chefia do executivo durante o período, devolveu o cargo agradecendo o apoio e a confiança de Soligo

 

Na manhã desta terça-feira, 29 de dezembro, o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, reassumiu a gestão do município que, durante suas férias – 18 a 29 de dezembro -, estava sob o comando do vice-prefeito Elgido Pasa. No período em que esteve como prefeito em exercício, Pasa realizou atendimentos, participou de reuniões, acompanhou ações das secretarias, além de desempenhar atividades administrativas do dia a dia da Prefeitura.

O ato de transmissão de cargo ocorreu no Gabinete do Executivo.  Pasa agradeceu a confiança do prefeito Mauricio Soligo e a dedicação da equipe de secretários e servidores municipais. Agradeceu a oportunidade de estar à frente da Prefeitura e avaliou como uma experiência muito gratificante.

O prefeito agradeceu a lealdade do vice-prefeito, sua dedicação ao município e ao exercício do cargo e ressaltou que volta com muita motivação à frente do executivo. “Volto renovado após alguns dias que foram necessários, não só para descanso, como também para muita reflexão sobre o que é necessário para que a nova gestão à frente do município, que iniciará no dia 1º de janeiro de 2021, traga melhores serviços públicos à comunidade e ainda mais qualidade de vida aos municípios”, finalizou.

Assessoria de Imprensa

Close
Close

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

Close

Close