Prefeitura de Getúlio Vargas informa que nestaquarta-feira, dia 30, a Tesouraria não estará atendendo

O Governo de Getúlio Vargas comunica que, em razão do fechamento do ano, nesta quarta-feira, dia 30, a Tesouraria da Prefeitura não estará atendendo. Somente estará aberto o balcão de atendimento para emissão de guias de pagamento, porém o caixa não estará recebendo, sendo que os pagamentos terão que ser realizados em Lotéricas ou instituição financeiras.

EXPEDIENTE INTERNO

A Prefeitura também informa que, conforme Decreto Municipal Nº 3.552/20,  haverá expediente interno, de 4 a 13 de janeiro, na Secretaria Municipal da Fazenda. Isso é necessário para serem feitos os fechamentos contábeis e a virada de ano do exercício de 2020 para a nova Administração 2021/2024.